Tendências para a Primavera 2017

23 setembro 2017 |


A temporada ensolarada e cheia de flores promete dar o que falar, não só nas ruas embelezadas por ipês e árvores lindas, mas também nos looks, com estampas floridas, cores fortes e muito conforto!
Cores: As cores fortes continuam a dominar os looks nessa estação. Vermelho, verde, laranja, pink, azul e muitas flores (dessa vez no Maxi flores, aparecendo maiores nas peças. As principais grifes escolheram usar flores esse ano com modelagem mais criativas e ousadas). 
Mas as cores claras, como o Rosa, tons de nude, candy colors também estarão bem presentes na Primavera. Vale lembrar que a cor escolhida pela Pantone esse ano foi a Rose Quartz. As listras também continuam em alta, mesclando com flores, o famoso mix de estampas (ousado né?), mas com muita personalidade!

Estilos: Estilos confortáveis serão a bola da vez! Muito vestidos (curtos, longos, soltinhos com tênis, slippers, flats mules), muito cropped e looks monocromáticos, t-shirts engraçadas com jeans (saia, shorts)
Acessórios: Choker muito vistos no Outono/inverno continuam em alta, dessa vez mais discretos e com pedras. 
Brincos e colares de bolas, dourados, prateados, coloridos e em versão maxi serão super tendência, sem contar das maxi pérolas. Vale a pena investir neles, por ser atemporais: nossas avós usaram muito podem procurar nos álbuns (risos).

Tons de batom: Tons naturais, terrosos, os nudes sem exagero para valorizar o rosto. Um maravilhoso que já é must have de muitas garotas é o Velvet Teddy da M.A.C 
Sobre Lu Cabral
Lu Cabral é formada em direito, consultora, consumidora e amante de bons looks. Atuando no mercado desde 2014, quando abandonou a vida burocrática para viver sua grande paixão que é o mundo da moda.
Com a abertura do blog (lucabral.com.br) se deparou com um grande público consumidor de moda, que a fez ficar surpresa com o retorno a cada dica e conselho. O que era um momento de lazer, de informação para as amigas e familiares, se transformou numa consultoria diária para mulheres de todo o Brasil.
Buscando se especializar e estreitando seu relacionamento com o universo fashionista, sempre que pode acompanha palestras, desfiles e cursos sobre o mercado para ficar antenada e informar seus seguidores.
Com o crescimento do seu público e depois de muitos pedidos, foi necessário migrar todo esse trabalho para as redes sociais e o sucesso do blog refletiu de imediato na conta do Instagram, que atualmente está com mais de 50 mil seguidores.
Instagram: @blog_lucabral
Site: lucabral.com.br 
Fotos: Lu Cabral - Divulgação


0 comentários: