Vaidosa, Patrícia Jordane implanta chip da beleza

29 dezembro 2016 |


Patrícia Jordane implantou no corpo o chip da beleza. Em tratamento metabólico com o Dr. Claudio Ambrosio, a modelo, que exibe um corpão, decidiu cuidar da saúde. O pequeno objeto que já faz sucesso em Los Angeles, agora virou pratica entre os famosos brasileiros. Paulinho Vilhena, Petra Mattar entre outros artistas, já estão fazendo uso desse novo método revolucionado. Os tratamentos metabólicos englobam uma série de procedimentos que controlam os hormônios para manter o corpo em forma, garantir a saúde, ganhar massa muscular e regredir os efeitos do envelhecimento. “Minhas curvas mudaram, minha pele, minhas unhas, meu cabelo e até o meu humor” (risos), declara Patríciam que está satisfeitíssima com o tratamento.

A modelo que está em nova fase, estuda a possibilidade de vir como Rainha de Bateria de uma Escola de Samba  em São Paulo: “Recebi o convite através da minha assessoria, mas não tem nada decidido ainda, pois precisa de muita dedicação, e nesse momento estou com vários projetos novos”, encerra a modelo.
Fotos: Alex Ribeiro 


0 comentários: