'O Corcunda Quaquá' e a cantora Lu Andrade, no 'Bate Papo com Cris Pinho', amanhã

31 maio 2015 |

No  programa “Bate Papo com Cris Pinho” de amanhã, dia 1º de Junho, às 15h, na webTV Geração Z, acervo UOL, está repleto de informação e cultura, sempre pensando em você. 

A apresentadora Cris Pinho recebe o ator Carlos Baldin, que interpreta o vilão Rollo, no espetáculo “O Corcunda Quaquá”, inspirado no clássico de Victor Hugo tem direção e concepção de Ricardo Ripa, é uma peça inclusiva que usa a linguagem de sinais (Libras) na encenação, onde cada cena foi pensada para permitir a compreensão do deficiente auditivo. A Montagem vencedora do Prêmio Zé Renato de Teatro, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo – aborda com bom humor a aceitação das diferenças. 


Cris conversa, ainda, com a cantora, compositora e violonista mineira, Lu Andrade, que começou a cantar e a dançar ainda na infância. Entre 2002 e 2004 integrou o Rouge, maior grupo do país, além da participação no filme Abracadabra, da Xuxa, e estrear como apresentadora e também no teatro musical. Desde 2012 retornou aos palcos com o show ”O Amor e o Tempo”, apresentando singles de sucesso.


 Não  o “Bate Papo com Cris Pinho” on line, ao vivo, às 15h no www.tvgz.com.br  


Fotos Divulgação

0 comentários: