Rossana Ghessa ganha escultura e caricatura

14 dezembro 2014 |


Por Lino Corrêa

Minha alegria em vir a minha amiga e Musa do Cinema Brasileiro Rossana Ghessa virar criança ao receber a miniatura feita pela talentosa Regina Straub,  e caricatura criada por Daniel Dias,  que se inspiraram na sua personagem Lucíola do filme “Lucíola, O Anjo Pecador” foi especial, pois essa grande atriz será uma das Dez Mulheres do meu livro Meu Olhar Sobre Elas”,  que será lançado em 2015.



É fundamental manter acesa a chama de artistas que realmente fizeram a mais nobre arte no nosso país. E essas mulheres que trarei no livro foram  e são grandes revolucionárias que  contribuíram com Lições Eternas para minha vida e marcaram gerações desde os anos 40 até os dias atuais.


Fotos: Divulgação

0 comentários: