Felipe Folgosi, Consuelo de Paula e Cris Pinho num 'Bate Papo' especial

31 outubro 2014 |

O programa “Bate Papo com Cris Pinho” do dia 03 de novembro, ao vivo, será incrível! Informação e cultura são garantidos.

Cristina Pinho recebe o ator e roteirista Felipe Folgosi que começou a fazer teatro aos quinze anos e estreou aos dezessete na televisão. Após anos estudando a linguagem do roteiro nos EUA, lança agora o projeto “Aurora”, cuja ideia surgiu à 10 anos, e do momento inicial até o roteiro final foi um longo período de criação e pesquisa, que une duas das suas maiores paixões: cinema e quadrinhos. Aurora está sendo transformado numa Graphic Novel em parceria com o Instituto HQ numa campanha no Catarse para lançamento no mercado brasileiro e internacional.  


A apresentadora conversa com a cantora Consuelo de Paula sobre  seu novo trabalho, O Tempo E O Branco concluindo assim mais uma fase de sua obra autoral. Provocada pelo universo poético de Cecília Meireles – que aqui entra como inspiração livre – Consuelo constrói canções que mais uma vez surpreendem o ouvinte pela leveza quase insondável de seu lirismo; coloca sua sensibilidade própria, livre, a serviço da arte, o que acaba por lhe exigir rigoroso apuro interno para descobrir as palavras certas no momento de articular sentimentos, ritmos, tons, o claro e o escuro, a ave e o vento, a pedra e o rio, o espaço e o tempo. Seu estilo e sua forma de expressão são mais uma vez reveladores da sua exigência e despojamento humanos.


Além do programa de muito bom gosto, acompanhe também o apoiador dessa iniciativa: "Mader Consult - Consultoria Jurídica e Imobiliária".

Cris te espera às 18h, ao vivo, na TV Geração Z (TVGZ), acervo UOL
www.tvgeracaoz.com.br   ou   www.tvgz.com.br  ou  http://mais.uol.com.br (busca: bate papo com cris pinho)  

Fotos: Divulgação


0 comentários: