DESABAFOS...

20 outubro 2014 |


A cada dia que passa menos entendo certas pessoas. A impressão que tenho é que se torna mais fácil ferir do que fazer o bem. Promover mágoas e angústias só serve para gerar mais tristeza num mundo que já tem o sobrenome de “caótico”.
            
Se quem magoa outro alguém é capaz de se sentir bem não pode ser normal. Não é possível que, dentro daquele coração, não exista um pouco de compaixão e misericórdia. Tem gente que tem prazer em maltratar e maldizer. Contudo, se esquece do futuro. O mundo gira e tudo muda de lugar.
            
Todo deserto dessa vida chega ao fim. Deus é maior e está vendo toda injustiça que as pessoas de bem passam aqui. Logo uma grande vitória chega e transforma a maldição em bênção. Ainda existe sorriso para aquele que fomenta a paz, a concórdia e prima pelos bons relacionamentos.
            
Caso a esperança já tenha se ofuscado e a mente não descansa por tanta inconformidade... Há renovo... Há saídas que encontramos dentro de nós mesmos para vencermos cada desafio desses... Uma força natural que luta contra as adversidades que se levantam.
            
Esse pessoal não tem ideia de como seremos mais fortes quando levantarmos dessa situação. Nosso norte já está traçado. Direção já existe. Resta esperar o tempo transcorrer, à sua maneira, para tudo dar certo no final, em cada detalhe.

Como princípio de vida, um emblema: existe um Deus que pode tudo.

0 comentários: