Vicentini Gomez faz tour carioca

09 fevereiro 2014 |


O ator Vicentini Gomez – sucesso como “Delegado Cavalcante” na novela “Jóia Rara” da TV Globo - fez um tour carioca o último dia 2 de fevereiro. Diretor premiadíssimo e muito respeitado no mundo da arte, Gomez é paulista, mas aprecia bastante as belezas do Rio de Janeiro.


Como já divulgado aqui, ele fará um filme sobre a história do judiciário brasileiro (Justiça!Uma história) que conterá alguns dos mais importantes casos da Justiça, desde a época colonial, até os dias atuais. Os casos de Olga Benário e do Mensalão serão alguns dos destaques.


Atores amigos de Vicentini, e que também estão em “Jóia Rara”, Ana Lúcia Torre e Marcos Caruso, estarão no elenco.

Um outro filme produzido pelo artista contará a história de sua cidade natalPresidente Prudente (SP),. e o incentivo cultural para realizá-lo já foi aprovado.


Confira um texto escrito pelo jornalista Luiz Carlos Lourenço para o blog da Feira de Antiguidades da Praça Santos Dumont sobre a visitada pelo ator ao local no domingo passado:

DELEGADO  DE JOIA RARA EM TOUR CARIOCA

O premiado ator paulista VICENTINI GOMEZ, que atualmente vive o personagem do Delegado Cavalcante, na novela JOIA RARA, saboreou algumas horas de folga no último domingo para curtir atrações da cidade maravilhosa, iniciando um tour pela Feira de Antiguidades da Gávea, na Praça Santos Dumont, onde encontrou muitos amigos e foi cumprimentado por expositores e clientes da feirinha, todos elogiando seu desempenho como policial, uma das tramas centrais da novela. Vicentini curtiu peças raras de cinema e fotografia, examinando também peças de colecionismo nos cerca de 90 stands montados na praça.

O ator também se mostrou encantado com a voz da cantora Nádia Godoy e de seu parceiro músico e cantor, o saxofonista Ricardo Halbrick, convidados especiais para a atração musical da feira, dentro do projeto Música na Praça. 

Depois de curtir bom chopinho no circuito do Baixo Gávea, ao estilo carioca, seguiu sua caminhada para visitar alguns recantos do Jardim especiais do Jardim Botânico, culminando o passeio no Alto Leblon, curtindo e fotografando a vista descortinada no Caminho do Céu num belo e quente dia de sol carioca.

Fotos: Divulgação


0 comentários: