Rosanah em um novo projeto... 'Gata de Rua'

20 outubro 2013 |


A Deusa Rosanah sobe ao palco do Teatro Rival Petrobrás com o projeto “Gata de Rua”, apresentando músicas do CD que foi produzido por Roberto Menescal, no repertório grandes clássicos da MPB, onde a “Divah” irá interpretar Fotografia (Tom Jobim), Tatuagem (Chico Buarque), Asa (Djavan), Lembrança (Ivan Lins), Deixar Você (Gilberto Gil), além de “Gata de Rua”, faixa que intitula o show, compostas por Tavinho Bonfá e Paulo Cesar Feital.

Rosanah dispensa comentários com seu timbre único, vai do samba ao Jazz, do pop ao blues, além dos sucessos que consagraram sua carreira no Brasil e exterior. 

Nesta terceira apresentação no Teatro Rival, Rosanah recebe um grande nome da MPB e não poderia ser diferente, sua madrinha musical: LENY ANDRADE, a noite promete um encontro com surpresas e emoções. Além da Diva Leny Andrade, o cantor Vagner Lins fará uma participação com o melhor da MPB.

“Gata de Rua” é um projeto que reúne clássicos da MPB, bossa Nova, samba, sucessos de carreira e músicas internacionais, não ficará fora do repertório “O Amor e o Poder (Como uma Deusa), Direto no Olhar, Custe o que custar e o seu primeiro sucesso Nem Um Toque”. 

Rosanah mostrará também seu lado instrumentista, tocando guitarra, teclado e outros instrumentos.

No projeto “Gata de Rua”, Rosanah divide a direção musical com o seu Empresário Luciano Lopes e conta com a Produção e Assessoria Artística de Fátima Madeira e Valéria Kozlowski, um grande time com o mesmo objetivo e visão: proporcionar uma excelente noite com qualidade e técnica musical para o público presente no Teatro Rival Petrobrás. Imperdível! 


ROSANAH
NO SHOW “GATA DE RUA”
Convidados: Leny Andrade e Vagner Lins



0 comentários: