Edson Soares é o convidado do 'Bate papo com Cris Pinho' da próxima semana

24 outubro 2013 |



O jornalista Edson Soares, que acumula 18 anos no mercado da Comunicação, entre trabalhos para os públicos infantil e adulto, será o entrevistado do programa de WebTV "Bate papo com Cris Pinho", em São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, às 18h. A atração é exibida pelo http://www.tvgeracaoz.com.br/ e também na TV Uol. Na oportunidade, Soares vai falar sobre seu livro "Reflexões da Vida", dentre outros assuntos de sua carreira. A conversa promete ser bem informativa.


Sobre o programa Bate Papo com Cris Pinho


O programa Bate Papo com Cristina Pinho tem como foco a informação e a cultura com um toque de bom humor, proporcionando de maneira agradável e satisfatória a entrevista e o entrevistado. Aborda todo e qualquer assunto de forma positiva, interagindo com o público, compartilhando opiniões e sugestões.


Uma apresentadora de sucesso no mercado


Cristina Pinho é apresentadora e atriz desde 2005 quando formou-se na Escola de Teatro, TV e Cinema. Desde 2008 está no ar com o programa "Bate Papo com Cristina Pinho, em webtv, obtendo grande sucesso. Sua mais recente participação no cinema foi em maio de 2012, no filme documentário "Terra dos Taperás" na cidade de Salto, representando a personagem Helena, uma adorável professora. O filme foi contemplado "Ênfase Nacional 2012". Protagonizou a peça teatral "Mulheres de Família", 5 meses em cartaz, entre outras, além de participações no Sitcom "Mothern" na GNT , novela Metamorfose na Rede Record, publicidades para fora do Estado de SP e programa "Mulheres" na TV Gazeta no quadro Roda de Notícias, um debate sobre assuntos atuais. Em dezembro de 2010 foi premiada com o "Prêmio Êxito Profissional 2010" como apresentadora revelação. 

Mais informações sobre a artista, visite a página na internet: www.crispinho.com.br

Fotos: Divulgação

1 comentários:

Elaine Soares disse...

Maravilha mano!!! Estarei ligadinhaaa!!!Parabéns!!!!