Marina de La Riva em SP

07 outubro 2012 |


A cantora Marina de La Riva se apresenta dia 09, terça-feira, dentro do projeto Elas Por Elas do Bourbon Street Music Club, com repertório de seu último CD "Idílio".


O novo trabalho, delicado e bem cuidado, traz de volta a deliciosa mistura da música de Cuba com a brasileira: “puro latin chic”, como escreveu o crítico Nelson Motta.
Além do repertório de Idílio entram também canções do cd anterior e outras releituras do cancioneiro latino e nacional, como Ausência (Vinicius de Moraes/ Maria Medaglia), Adeus Maria Fulô (Moraes Moreira/ Fausto Nilo), Mariposa ( Ernesto Lecuona), entre outras.
Marina de La Riva estará acompanhada por Alessandro Ribeiro no trompete; Daniel Oliva, violão,guitarra,cavaco; Fabio Sá, baixo; Felipe Maia, piano; Pedro Bandera, percussão; Ricardo Valverde, percussão e Richard Firmino, sax, trombone e flauta. O filho da cantora, Paulo Flecha, se integra à banda em uma canção. 

Marina de La Riva – Elas Por Elas 
Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 09/10/2012- terça-feira
Horário: 22h00
Abertura da casa: 20h
Couvert Artistico: R$ 50,00
Duração : 80 minutos
Censura: 18 anos
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acesso para deficientes.
Ar condicionado.
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

Foto: Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro a sua musica e seria um sonho poder ir a um show dela.
Por enquanto que não tenho muito dinheiro, me conformo com pedir delivery em moema e assistir algum show dela por televisão .