KOHAR, Orquestra e Coral

19 setembro 2012 |

Instituição independente para a disseminação da cultura armênia pelo mundo, a KOHAR Orquestra Sinfônica e Coral chega a São Paulo em novembro para três concorridas apresentações, dias 9, 10 e 11, noAuditório Ibirapuera, a preço popular e com a totalidade da renda voltada para entidades assistenciais da comunidade.
             
Em apenas 15 anos de existência, a Orquestra Sinfônica e Coral KOHAR, composta por mais de 150 músicos e 12 cantores solistas, junto com 15 dançarinos, cresceu rapidamente em popularidade a partir de apresentações ao ar livre no Líbano – terra de seu patrono, HaroutKhatchadourian.
Desde então, a KOHAR tornou-se fundamental, com seu musical exclusivo e interpretações de canções favoritas da Armênia, para a diáspora. Seu objetivo principal é revitalizar e promulgar o alfabeto armênio e a cultura, preservando esse patrimônio para as gerações futuras no país e no exterior.
O Brasil abriga comunidade calculada em mais de 100 mil armênios, a maior parte deles concentrada em São Paulo, onde a KOHAR fará três apresentações, dias 9 e 10 de novembro às 21 horas, e 11 de novembro, às 19h, no Auditório Ibirapuera.
Ingresso popular único (vendas a partir de 16 de outubro): R$ 20,00, meia entrada para estudantes e idosos.

0 comentários: