Teatro SESI apresenta peça '4 Faces do Amor'

19 agosto 2012 |

Espetáculo conta a história de vida e paixão entre os personagens Duda e Cacau através das músicas e poesias de Ivan Lins


O Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural, apresenta na próxima quarta-feira, dia 22 de agosto, às 19h30, no Teatro SESI Centro, o espetáculo teatral “4 Faces do Amor”, que conta a história de vida e paixão entre os personagens Duda e Cacau.

Representados por quatro atores, eles contam e cantam suas próprias histórias através da música e da poesia de Ivan Lins. Eles vivem e se apaixonam nas diversas possibilidades de uma relação a dois, resgatando a imagem do amor como eixo principal de uma relação. 

Dentre as músicas de Ivan Lins presentes no espetáculo estão “O amor é o meu país”; “Bilhete”; “Iluminados”; “Começar de Novo”; “Os olhos do meu amor”, entre outras.

Os ingressos custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A classificação etária é de 16 anos. O Teatro SESI Centro fica à Av. Graça Aranha, nº 1, Centro, RJ. Mais informações pelo telefone 0800 0231 231 ou no site www.firjan.org.br/sesicultural . 

Foto: Divulgação

0 comentários: