Literatura e natureza

16 junho 2012 |



Percorrendo os recantos e encantos do Solar do Jambeiro, com pequenas paradas para entrar em contato com o que a pressa nos afastou: o milagre da beleza e riqueza do tempo presente, a Caminhada Literária, idéia da escritora Cristiana Seixas, acontece no dia 17 de junho, às 10h.

A caminhada nos faz entrar em contato com a sensibilidade do olhar poético e vai criando ressonâncias internas e externas, pelas ricas trocas entre os participantes que são atraídos por dois sublimes vínculos: o amor à natureza e à poesia. Um evento com potencial de transformar cada um em uma pessoa mais apaixonada pela vida, assim define a escritora.

Seguindo com os poemas de Bartolomeu Campos de Queirós, Jorge Amado, Cora Coralina, Cecília Meireles, Alberto Caeiro, Fernando Pessoa, Adélia Prado, Manoel Barros, Florbela Espanca, Mário Quintana, Pablo Neruda, Carlos Drummond de Andrade e, quem sabe, participantes poetas, ainda haverá um espaço para declamação de poesia de própria autoria, publicadas ou não. É uma oportunidade de trocas líricas, para o engrandecimento de todos.


Caminhada Literária

17 de junho, ás 10h

R$ 15

Solar do Jambeiro

Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos

(21) 2109-2222 / 2109-2223

Foto: Divulgação



0 comentários: