CAMILA MAIA: CANTORA MINEIRA FINALIZA SEGUNDO CD

07 janeiro 2011 |


O estado de Minas Gerais tem tradição de produzir grandes nomes da música: do Clube da Esquina a bandas de pop rock como Skank. E a história se repete com a jovem cantora e compositora CAMILA MAIA, que prepara seu segundo CD, Novo Dia.

A música entrou na vida de CAMILA MAIA muito cedo por influência da avó pianista e do pai guitarrista. Estudou piano, canto e aos 16 lançou seu 1º trabalho. O álbum não chegou a ser distribuído nacionalmente, mas rendeu bons frutos e ajudou CAMILA MAIA a conquistar fãs em seu estado. Desse trabalho faz parte a canção “Eu Não Sou uma Flor”, que fez parte da trilha sonora da novela Malhação.

Novo Dia, o segundo CD, está em fase de finalização e foi gravado nos estúdios Cada Instante em São Paulo com produção de Rique Azevedo e João Milliet. Mas uma pequena amostra do novo trabalho já está disponível no MySpace: “Na Hora Certa”, “Distante (de você), “Tudo Diferente”, e “Lembranças”, primeiro single que já pode ser ouvida nas rádios do litoral de São Paulo. Nas canções de seu novo trabalho CAMILA MAIA usa e abusa de suas influências, que vão de Stones a Taylor Swift. Sua voz marcante se mostra por inteiro e usa as palavras para falar de amor, desejos e sonhos. É um Novo Dia para o pop nacional.

Saiba mais sobre CAMILA MAIA em:
Site
www.camilamaia.com.br
My Space
www.myspace.com/camilamaia
Twitter
http://twitter.com/camilamaia1

0 comentários: