Recital Lírico em Niterói

28 setembro 2010 |


O soprano Ludmilla Bauerfedt realizará um recital lírico no dia 06 de outubro, às 20 horas no Teatro Municipal de Niterói. Acompanhada pela pianista Katia Balousier, Ludmilla mostra um repertório com peças camerísticas de estilos e períodos diversos, bem como óperas favoritas do público.

Nascida no Rio de Janeiro e vivendo em Niterói desde a infância, o soprano, é bacharelanda em canto na UNI-Rio, classe da professora Carol MacDavit e aperfeiçoa sua técnica vocal e repertório no Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro e na Escola Espaço das Músicas de Niterói, sob a orientação do professor Sergio Lavor.

Em 2008 recebeu o prêmio de melhor intérprete de árias de ópera no Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão edição 2008. Conquistou o Primeiro Prêmio no Concurso Vozes do Brasil, patrocinado pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro, bem como o Prêmio Júri Popular (votação direta do público). Tal premiação, conferida por jurados nacionais e internacionais, engloba participação na temporada lírica 2011 do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e concertos com a Orquestra Sinfônica de São Paulo, Orquestra Sinfônica de Santos, em espaços musicais importantes.

Ludmilla Bauerfeldt - Recital Lírico
Data: 06 de outubro
Horário: 20 horas
Preço: R$15
Classificação etária: Livre
Duração: 50 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: (21) 2620-1624

Foto: Divulgação

0 comentários: