POCKET BOOK SOBRE CASAMENTOS DOS AUTORES DE 'PROVA DE FOGO'

27 agosto 2010 |

A Bompastor promove na EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, o pocket book 8 razões para aceitar o Desafio de Amar, escrito por Michael Catt,Alex Kendrick e Stephen Kendrick. O livro apresenta verdades poderosas para aceitar o desafio de amar. “Viver essas verdades irá mudar sua vida e seu casamento”, destaca o material baseado no filme que tem motivado muitos casais a se fortalecerem e recuperar seus casamentos: Prova de Fogo.

Sobre os autores

Stephen Kendrick e seu irmão, Alex, são co-autores do estudo bíblico O Desafio de Amar, um desafio de 40 dias para casais compreenderem e praticarem o amor incondicional, e da Bíblia de Estudo Desafio de Amar. Stephen é co-autor e produtor do filme Prova de Fogo (Fireproof), 2008.

Alex Kendrick apresenta um programa de televisão semanal de estudo bíblico chamado Home Connection. Prova de Fogo é o terceiro filme dirigido por Alex, em coautoria com seu irmão, Stephen.

Michael Catt é produtor executivo dos filmes Flywheel (A Virada), Facing the Giants (Desafiando Gigantes) e Fireproof (Prova de Fogo).

Sermões Expositivos do Antigo Testamento

A AD Santos lança o livro Sermões Expositivos em todos os livros da Bíblica, preparado por Antônio Renato Gusso. Com 168 páginas no formato 16x23, cada esboço está baseado em um texto bíblico em particular e, conforme os objetivos destacados no início de cada um deles, procura levar os leitores não só a conhecerem mais um assunto bíblico, mas a praticarem as lições ensinadas. Nenhum dos livros considerados canônicos no meio evangélico é deixado de fora.

CASTING CANZION BRASIL/EMI VISITARÁ EXPOCRISTÃ

Muitas novidades a Canzion/Emi trará para EXPOCRISTÃ, que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. O cast da gravadora que recentemente anunciou parceria com a EMI e Hillsong estará com força total com lançamentos internacionais e nacionais. Grande presença confirmada é do pastor Marcos Witt que na quinta-feira, dia 09, participará do Congresso Labaredas de Fogo e fará ainda tarde de autógrafos.

CONFIRA A AGENDA CANZION BRASIL/EMI:

Rede Ativa, Terra da Promessa e Adriana Cabral– Dia 08 às 14h , 17he 20h, respectivamente

Samuel Barbosa, Rede Ativa e Ministério Ipiranga – Dia 09 às 14h, 17h e 18h, respectivamente

Terra da Promessa, Samuel Barbosa, Ministério Ipiranga e Adriana Cabral – Dia 10, 14h,15h30,17h,20h

Terra da Promessa, Rede Ativa, Adriana Cabral, Ministério Ipiranga – Dia 11, 14h, 16h, 19h, 20h

Samuel Barbosa – Dia 12, às 15h

EXPOCRISTÃ: De 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo. Realização: EBF Comunicações

0 comentários: