Luiza Possi em Niterói

23 junho 2010 |


Depois de conquistar o Brasil com a turnê do DVD ao vivo, A Vida é Mesmo Agora, Luiza Possi chega aos palcos do Teatro Municipal de Niterói. O show do novo álbum de estúdio, Bons Ventos Sempre Chegam, poderá ser visto nos dias 03 e 04, sábado às 21h e domingo às 19h.

No repertório, novas composições como “Vou Adiante”, “Tudo Certo”, “Queixo Caído” de autoria da própria Luiza além de “Eu Espero”, primeiro single do novo trabalho que estourou nas rádios do Brasil antes mesmo do lançamento de Bons Ventos. O set list traz do novo álbum também a homenagem de Luiza as suas musas: a música (com a linda “Cantar” de Godofredo Guedes) e a mãe (com “Minha Mãe”, uma mistura de ciranda e samba de roda, mas tudo sempre pop).

Há também espaço para hits como “Tudo o que há de bom”, “O Circo Pega Fogo” e "Seu Nome” (Vander Lee), e versões como a música “No Voy a Ser Yo”, de Jorge Drexler e Kevin Johansen, feita especialmente por Paulinho Moska para Luiza, que em português ficou “Eu Não”, entre outras pérolas da carreira da artista que prometem emocionar os fãs.

Bons Ventos Sempre Chegam é o quinto álbum da cantora, produzido por Max Viana, e traz seis músicas de autoria da própria Luiza, cinco em parceria de Dudu Falcão, e uma inédita só dela. Além de uma música nova de Paulinho Moska, há também “Ao Meu Redor”, composição de Samuel Rosa (Skank) com Chico Amaral, regravações de Lula Queiroga e Godofredo Guedes, e uma participação de Lokua Kanza, da República Democrática do Congo.

Além de já emplacar dois novos hits nas rádios (“Eu Espero” e “Tudo Certo”), Luiza também já gravou o clipe da canção “Vou Adiante”. O vídeo foi gravado em Los Angeles, com direção de Thiago Gadelha e Blake Barrie, criadores da série de TV “Small Bits Of Happiness”.

No show, Luiza vem acompanhada de sua banda, formada por: Ramon Montagner (percuteria), Alexandre Cavallo (baixo), Zeppa (violão, guitarra e vocais), Pedro Braga (violões, guitarra e bouzouki) e Renato Fonseca (teclados). O figurino ficou a cargo de Osvaldo Arcas. A direção artística do show é de José Possi Neto e a direção musical é da própria Luiza Possi.

Luiza Possi – TMN
Data: 03 e 04 de julho
Horário: Sáb, às 21h e dom, às 19h
Valor: R$60
Classificação etária: 12 anos
Capacidade: 400 lugares
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói, RJ.
Tel: (21) 2620-1624

Foto: Divulgação

0 comentários: