Emílio Santiago lança álbum e selo fonográfico no Canecão

27 abril 2010 |


Nos próximos dias 01 e 02 de maio, Emílio Santiago estará no Canecão para fazer o lançamento do álbum "Só danço samba", o primeiro pelo selo de sua propriedade: Santiago Music. Produzido por José Milton, totalmente dançante e suingado, o disco é uma homenagem ao "rei dos bailes" Ed Lincoln. "Ele foi a primeira pessoa a me dar uma oportunidade. E os tempos passados como vocalista da banda do Lincoln foram de muito aprendizado", diz Emílio. No show de título homônimo, todas as faixas do novo trabalho e sucessos como "Logo Agora", "Cadê juízo", "Lesões Corporais" e os maiores hits da trajetória discográfica iniciada há 37 anos: "Verdade Chinesa" (datado de 1990, gravado no volume III das Aquarelas) e "Saigon" (gravado em 89 no Aquarelas II).
O espetáculo deverá ter uma duração de, no máximo, 1h20m. E dentre as músicas do novo CD, destaque para: "Só danço samba" (Tom Jobim/ Vinícius de Moraes), "Olhou pra mim" (Ed Lincoln/ Sílvio César), " Samba de Verão " (Marcos Valle/Paulo Sérgio Valle), "Falaram tanto de você" (Durval Ferreira/ Orlandivo), "Sambou, sambou" (João Donato/João Melo), "Pra que" (Sílvio César), "Vou rir de você" (Helton Menezes) e "Na onda do berimbau" (Oswaldo Nunes).

"Só danço samba" terá direção geral de Túlio Feliciano, iluminação de Aurélio di Simoni, direção musical de Julinho Teixeira. Adriano Souza e Clebson Santos nos teclados, Alex Rocha no baixo, Humberto Mirabelli nos violões e guitarras, Xande Figueiredo na bateria, Jacaré na percussão, e Zé Arimatéia no trompete e flugelhorn, serão os músicos que acompanharão Santiago.

SÓ DANÇO SAMBA", com EMÍLIO SANTIAGO, no CANECÃO
(Lançamento CD e Selo SANTIAGO MUSIC)

DIAS : 01 DE MAIO - 22 HORAS - ABERTURA DA CASA: 20 HORAS
02 DE MAIO - 20H30M - ABERTURA DA CASA: 19 HORAS

Endereço - Av.Venceslau Braz, 215 - Informações : 2105.2000

Setor Vip e Setor A e Frisa Central - 100 reais
Setor B e Balcão Nobre 90 reais
Setor C e Mezzanino (90 lugares) - 80 reais
Frisa lateral - 70 reais
Poltronas Numeradas - 60 reais


1/2 entrada para estudantes e maiores de 60 anos
Classificação etária: 15 anos (menores de 15 somente com responsável)
informações e vendas pela internet www.canecao.com.br

Ficha técnica
Produção Executiva: Cristina Souza
Secretário : Soca
Luz - técnico - Jeferson Carvalho
Som - Fernando Santana, João Poças
Assistente de palco - André Gustavo

Foto: Divulgação

0 comentários: