Concerto Beneficente no Municipal

22 abril 2010 |


A Orquestra Jovem de Niterói se apresenta no Teatro Municipal de Niterói, dia 28 de abril, às 20h em prol dos estudantes Alexandre de Azevedo, Hugo Baptista, Lauro Lira e Matheus Batista convidados a participar do “Valdres Festival Master Classes”, na Noruega.

Em 2008, o APRENDIZ – música na escola junto à OSLO CAMERATA firmaram um convênio na tentativa de desenvolver um programa mais aprimorado no sistema musical e sócio-educacional de Niterói. Ao longo do ano membros da Orquestra viajam ao Brasil a fim de ministrar workshops para a Orquestra Jovem em parceria com os professores e alunos do programa. Em fevereiro deste ano, a OSLO CAMERATA convidou quatro alunos participantes da Orquestra com o objetivo de participar do “Valdres Festival Master Classes Mesterklasser” que ocorre entre os dias 23 de junho a 04 de julho na Noruega, considerado um dos maiores do seu tipo na Europa.

Programa:
Com o objetivo de formar plateias, a “Orquestra Jovem de Niterói” possibilita ao público a apreciação de obras escritas, originalmente, para Orquestra de Câmara mostrando compositores de diversos períodos da história musical. Para este programa a Orquestra contará com a participação da renomada solista Vanja Ferreira. No repertório peças de J. S. Bach, J. F. Haendel, P. Mascagni dentre outras.
Regência: Deivison Branco
Solista (Harpa): Vanja Ferreira

APRENDIZ – música na escola
Horário: 20hValor: R$10 / R$5 (meia entrada)
Classificação etária: Livre
Capacidade: 400 lugares
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.
Tel: (21) 2620-1624

Foto: Divulgação

0 comentários: