FUZUÊ NA TV: MELHORES MOMENTOS DA 'NIGHT' CARIOCA EM 2009

28 dezembro 2009 |


É hora de rever alguns dos melhores momentos do "Fuzuê na TV", que também entra na onda do balanço de final de ano. No próximo domingo, dia 03 de janeiro, haverá uma restrospectiva com diversas matérias, atrações e situações importantes exibidas no programa ao longo de 2009. No horário habitual das 13 às 13h30m, na CNT.

Como não poderia deixar de ser, um resumo da "night carioca" com as matérias realizadas nas principais boates visitadas ao longo do ano pela equipe. Uma pequena amostra da noite do Rio, que tem espaço para todos os estilos e bolsos. Também não poderiam faltar as coberturas dos shows internacionais.
E nem o quadro "As Maluquices do Claudinho" que já conquistou a galera pelas situações inusitadas ocorridas com o repórter " de linguajar frenético" Claudinho Macedo (que também é publicitário e DJ), e os "micos" e erros durante as gravações ao final dos programas que já são de praxe!

Foto divulgação: jornalistas Vivi Tenório (que já pertenceu a equipe) e Claudinho Macedo (apresentador do Fuzuê na TV) na Nuth, durante a festa de aniversário do primeiro ano do programa líder de audiência da CNT.

0 comentários: