COMPANHEIRISMO

16 dezembro 2009 |


Olhar para você me fortalece
Me dá um ânimo tão grande que me sinto mais a fim da vida

Perceber sua presença me tranquiliza
Nem posso imaginar o que poderia acontecer sem você por perto

Sentir seu cheiro me faz entender um envolvimento
É que seu carinho é tão intenso por mim que me protege

Cada vez que te vejo me renova a esperança
E me faz acreditar que teremos um amanhã seguro

Quando você se vai também me sinto te seguir
Como sua sombra, te acompanho até seu destino

Por algumas vezes já pensei se houvesse sua ausência
Minha mente se confundiu por completo
E, quanto mais imaginava esse absurdo,
Mais me embaralhava no limiar dos meus pensamentos

Para que sofrer se você sempre está aqui?
Por que buscar o sofrimento se a sua presença é real?
Quando eu era adolescente, um dia ouvi uma música que dizia:
“Quem acha um bom amigo tem o mapa do maior tesouro”
Isso é verdade
Em todos os tipos de relacionamentos humanos,
A amizade é a primeira exigência
Depois, o amor, a consideração, o respeito, a aceitação
E, por fim, o companheirismo
Até porque ninguém merece ficar sozinho
A solidão é uma terrível vilã
E, se algum dia ela quiser furtar seu coração,
Nunca esqueça:
Sou alguém que você pode contar
Sempre

0 comentários: