Três mil bandas lutam para entrar para o casting do palco MySpace, no Maquinária Festival

15 outubro 2009 |


Terminou na segunda-feira o prazo de inscrições para as bandas que serão escolhidas pelo público e estarão no palco MySpace, nos dias 7 e 8 de novembro, na Chácara do Jockey.

O público escolherá até o dia 23 de outubro quatro bandas que se juntarão a Danko Jones e outras seis convidadas e escolhidas por uma comissão encabeçada pelo produtor Rafael Ramos. Numa ação inédita no Brasil, tendo uma das maiores redes sociais do mundo, democratizou e envolveu o público na escolha do que ele realmente quer assistir.

A escolha de quatro bandas, entre as 10 finalistas, que vão integrar o line-up do evento começa no dia 15 de outubro. Nesta fase, o público poderá votar através do perfil www.myspace.com/maquinariafestival, até o dia 21 de outubro. Finalmente, no dia 23 de outubro será divulgada a lista dos grupos escolhidos.

Rafael Ramos, músico, produtor musical dos mais respeitados, responsável por colocar no mercado musical brasileiro vários sucessos, entre eles, Mamonas Assasinas, Baba Cósmica e produzir álbuns de artistas nacionais e internacionais como João Donato, Pitty, Cachorro Grande, Strike. Também já foi apresentador do programa Quiz MTV, ao lado de Cris Nicklas. Rafael, Bruno Telloli, da MySpace, e membros da The Groove fecharam o casting de convidados do festival.

No dia 7 as duas atrações escolhidas pelo público abrem a programação que inclui Silicon Fly, Sayowa ,Tico Santa Cruz e o Rebu. No dia 8 mais duas bandas eleitas pelo público e o encerramento ficará por conta do Hori, Stevens e Danko Jones.

Palco MySpace
Votação do público: de 15/10 a 21/10
Divulgação do resultado: 23/10

0 comentários: