OI FASHION ROCKS PROMETE ABALAR O RIO DE JANEIRO

06 outubro 2009 |

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Rio de Janeiro viverá um de seus momentos mais glamourosos. O evento internacional Oi Fashion Rocks trará para cá o celeiro mundial do mercado da moda e do rock. Pessoas e profissionais de diversas partes do mundo se encontrarão no Copacabana Palace e no Jockey Club para um acontecimento que prova o quanto a cidade tem sido presenteada pela vida, ainda mais depois de vencer a eleição para Sede das Olimpíadas de 2016. Isso prova que o Rio é uma cidade de sorte que, mesmo com seus diversos problemas de trânsito e de sobrevivência, não perde o charme e a coroa de sua “majestade”.

 

Oi Fashion Rocks1

 

A edição brasileira será ao mesmo tempo a primeira realizada na América Latina e a única promovida em 2009. A Oi patrocina o evento, que além de reunir o melhor da música e da moda pauta-se por sua preocupação social. No Brasil, o Oi Fashion Rocks contará com grifes que ditam tendências como Marc Jacobs e Versace, além de várias atrações do cenário musical nacional e internacional, entre elas Mariah Carey.

 

mariah-carey-pink

 

Além da diva, estão confirmadas as presenças de Daniela Mercury, Lulu Santos, Estelle, Grace Jones, Pharrell Williams & N*E*R*D, Wanessa & Já Rule.

 

Amantes do mundo da moda, participam ainda os estilistas Alexandre Herchcovitch, André Lima, Dona Tella Versace, Francisco Costa (Calvin Klein Collection), Lenny Niemeyer, Lino Villaventura, Marc Jacobs e Riccardo Tisci (Givenchy).

 

O Rio merece esse evento de luxo! E, sem dúvidas, o Oi Fasion Rocks vai abalar as estruturas da cidade! Aguarde!

 

Foto1: Imagem de Divulgação

Foto2: Internet

0 comentários: