LEONI NO TEATRO MUNICIPAL DE MACAÉ

08 setembro 2009 |


Há tempos apresentando-se pelo país, Leoni se reinventa e agora corre o Brasil com o extrovertido “A Noite Perfeita”. No próximo dia 30, quarta-feira, às 20:30hs, em formato acústico, na base de "voz e violão", será a vez do cantor e compositor brindar os fãs do interior do rj com uma exibição única no teatro municipal de macaé. este show faz parte do projeto circuito cênico mpb (teatro e dança) e é uma realização da verastar criações artísticas e culturais em parceria com o municipal da cidade. O endereço do teatro é: Av Rui Barbosa, 780 - Centro
Macaé - (0xx)22 2772-4831. Os ingressos custarão apenas R$ 50,00, com as devidas meias entradas permitidas por lei.

Não se trata de um novo disco, mas é um novo show e um novo repertório - que está disponível em seu site, www.leoni.com.br, e está sendo lançado em capítulos. Os cadastrados recebem uma canção inédita por mês com direito a letra, cifras, capa, textos sobre gravação e composição. E vídeo-clipe, se houver. Tudo isso de graça e oficial.

Além das canções inéditas, o show conta com sucessos escolhidos pelos fãs em seu site - como Garotos II, Por Que não Eu? e Temporada das Flores - e algumas surpresas. Do mais delicado ao mais dançante, o show do artista é um desfile de canções conhecidas de toda a sua carreira.

Foto: Arquivo pessoal de Edson Soares
***Na foto em destaque, Leoni e Edson Soares no show de lançamento do CD e do DVD "Que nega é essa" de Verônica Sabino, no Teatro Tom Jobim (RJ)

0 comentários: