‘Vem Pra Rir!’ no SESC de São Gonçalo

13 agosto 2009 |

Espetáculo traz David Lucas, Rafael Zulu e Sidney Sampaio da novela “Caras e Bocas”

 

O espetáculo “Vem Pra Rir!”, chega à sua quinta apresentação em São Gonçalo, a proposta de trazer para cidade quadros que foram apresentados em peças do Rio de Janeiro, com o devido reconhecimento da crítica, está sendo muito bem aceita pelo público e tem arrancado muitas gargalhadas. Nos dias 15 e 29 de agosto às 20h, o palco do Teatro do Sesc vai dar espaço a mais um show de humor.

 

VEM_PRA_RIR_01


O elenco é formado por: David Lucas, intérprete do descolado Espeto, na novela das sete “Caras & Bocas”, da Globo, Rafael Zulu também da mesma novela, além de Josie Pessôa, João Sena, Cássia Vanessa e Juliano Antunes. No próximo sábado, dia 15, o ator Sidney Sampaio, o Benjamim, também da novela Caras e Bocas, será o convidado especial.


O humor será o ingrediente principal do espetáculo, que reúne os mais variados gêneros de humor, como o Stand up Comedy (apresentação realizada somente com um banquinho e um microfone), esquetes, personagem e sempre no quadro final uma “aula” de improviso com todo elenco e convidado especial. Proporcionando ao público várias opções de humor e entretenimento de qualidade em cada apresentação.

 

VEM_PRA_RIR_02


Os ingressos custam R$20,00 e o valor antecipado é de R$ 10,00. O Teatro do Sesc fica na Avenida Presidente Kennedy, 755, Estrela do Norte - São Gonçalo.

 

Fotos: Divulgação

0 comentários: