MENSAGEM DA SEMANA

08 julho 2009 |


Mensagem nº21 do livro Auto ajuda

LEIA: Salmos 118: 13 ao 15 - Empurraram-me violentamente para me fazer cair, porém o Senhor me amparou. O Senhor é a minha força e o meu cântico, porque ele me salvou. Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas.

Reflexão

Através deste Salmo o Senhor te convida a alegrar-se diante Dele, mesmo em momentos de aflição. Isto é realmente um sacrifício que agrada ao Senhor, pois Ele bem sabe o quanto é difícil sorrir quando o coração está chorando. Este é um ato de fé e confiança em Deus.
Pense em todas as vitórias que você alcançou, lembre dos inúmeros livramentos que te deu o Senhor (alguns destes que jamais saberás).
Assim como o povo de Israel, você pode gritar de alegria diante do Senhor, pois Nele tu acharás a fonte para a tua alegria. Você pode clamar por vitória, pois Ele é o Deus que te dará forças para alcança-las.
O Senhor promete vitórias aos que O amam. Da tua casa, Ele fará com que ouçam o som do triunfo!

Com carinho,
Melissa.

***Melissa é cantora gospel

Foto: Internet

0 comentários: