IRMÃO DE CHITÃOZINHO E XORORÓ LANÇA SEGUNDO CD GOSPEL

11 abril 2009 |


O cantor Mauty, irmão de CHITÃOZINHO e CHORORÓ, convertido ao evangelho desde 1997, hoje prega a palavra de DEUS e grava o seu segundo CD Gospel.
O artista cantou no meio secular por muitos anos, em dupla com seu irmão Mauricio (Mauricio & Maury). Oriundos de uma família consagrada no Brasil e no exterior como seus irmãos Chitãozinho e Chororó e seus sobrinhos SANDY e JUNIOR, a dupla “MAURICIO & MAURY” começou em 1990 e logo conquistou grande fama e prestígio, e em seu primeiro CD, já foram premiados com um DISCO DE OURO. Em decorrência disso e de todo o sucesso alcançado, participaram ativamente dos programas da Xuxa, Faustão, Gugu, Hebe, Ratinho, rádios, jornais, revistas, etc.
Maury teve muita fama, dinheiro e tudo que o mundo poderia lhe oferecer, mas, havia um grande vazio em seu coração, sua alma era triste, tudo aquilo não bastava. Faltava algo, uma direção. Sua vida não era completa. A angústia e a tristeza foram tomando conta de seu coração, não via mais graça em tudo que havia conquistado.
Em 1997, através de um casal de amigos, sua esposa Andréa aceita a Jesus.Em seguida, leva seu marido Maury a um culto na “Assembléia de Deus Betesda”, onde ao ouvir um louvor... já foi tocado. Nesta ocasião ele teve seu primeiro encontro com o Senhor Jesus, pela graça e misericórdia de Deus. Maury se converteu genuinamente ao evangelho de Jesus Cristo.
Assim, começou sua caminhada a uma nova vida a um novo nascimento, que deu um sentido único e verdadeiro. Então, juntamente com sua esposa e filhos, começaram a se dedicar exclusivamente à obra do Senhor Jesus, se batizaram na “Assembléia de Deus” em Campinas-SP, lá congregando há 5 anos.
Após esses 5 anos congregando em Campinas, em 2003 muda-se de Campinas para São Paulo - SP, onde teve o privilégio de conhecer o seu atual pastor e amigo, nos acolhendo com amor e carinho, Jabes de Alencar. Sendo membro, portanto, da Assembléia de Deus do Bom Retiro (SP).
Com total apoio da sua igreja e depois de 7 anos se preparando, Maury tem um abençoado chamado para louvar e grava seu primeiro CD com o título “CAMINHO CERTO“. Agora, está lançando seu segundo álbum: “O MILAGRE“, para honra e glória do Senhor Jesus. A promessa está cumprida e o CD está aí para abençoar onde quer que ele esteja louvando e testemunhando o SANTO NOME DO SENHOR JESUS.

CONTATOS:
alvarogospel@gmail.com
(21)32983863//88775050//24373863

Foto: Capa do CD "O Milagre" de Maury

2 comentários:

Sávio Christi disse...

Que eu saiba, o nome da dupla era Maurício e Mauri; mas é outra dupla finalizada na família (vide Sandy e Junior)...

Lembrando que o falecido pai de Chitãozinho e Xororó (Marinho) fazia parte da dupla Barreto e Marinho; enquanto os pais da Noely (divorciados) formaram também a extinta dupla Zé do Rancho e Mariazinha.

Mas fazer o que, coisas da vida; não é mesmo?

:)

Anônimo disse...

bom é que aquele que vai até a cristo jesus jamais ele lançará a pessoa fora da sua presença, DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE VC E SUA FAMILIA