E DONA BARATINHA CONSEGUE SE CASAR

19 abril 2009 |


A peça infantil “Dona Baratinha vai se casar”, em cartaz no Teatro Max Nunes, que fica dentro do América Futebol Clube, na Tijuca (RJ), continua em cartaz até o fim do mês de maio. Na apresentação de ontem (dia 18 de abril), muitas famílias se divertiram com as aventuras da personagem.
Dona Baratinha, muito charmosa e rica procura um casamento. Depois de longa tentativa ao telefone de uma agência de relacionamentos, desiste pela demora no serviço de telemarketing. Consegue um pretendente pelo bate-papo na internet, o “Burro Sincero”, mas não deu certo: ele torcia pelo time do Vasco e ela, pelo do Flamengo. Em seguida, tem a idéia de colocar um anúncio nos classificados do Jornal CULTURA VIVA. De pronto, aparecem os candidatos: um galo, um gato e um porco. Todos pensam somente em si e não valorizam o romantismo. Isso aborrece a bela e despacha os “candidatos” a vassouradas de sua casa.
Quando já nem esperava mais e tinha desistido desse negócio de casamento, surge um Rato Ator. Amor à primeira vista, os dois se gostam e casam com a bênção da mãe da Baratinha. Para a festa de casamento, o casal de noivos busca as crianças da platéia para participarem do evento no palco. Momentos de intensa alegria, musicais e divertimento.
Vale a pena conferir!

Foto: Jairo Santos
***Na foto em destaque, Dona Baratinha com Edson Soares depois do espetáculo

2 comentários:

Elaine Soares disse...

Nossa, que máximo!!!!
Ah, acho que seguir o exemplo da Dona Baratinha, hein?
Cultura Viva, audiência garantida....
D+!!!!!
Bjs
Elaine Soares

Elaine Soares disse...

Nossa, que máximo!!!!
Ah, acho que vou seguir o exemplo da Dona Baratinha, hein?
Cultura Viva, audiência garantida....
D+!!!!!
Bjs
Elaine Soares