SIMONE CARVALHO... UMA IMAGEM INESQUECÍVEL NA TV

16 março 2009 |


Simone Carvalho. Esse nome, sem dúvida, remete à história da teledramaturgia brasileira. Destaque nas novelas “Tieta”, “O Bem Amado”, “Coração Alado”, “Cabocla”, dentre outras, ela conquistou seu espaço na mídia. Capa de dezenas de revistas, sempre uma moça simpática que exalava beleza. Hoje, aos 48 anos, a atriz vive um novo momento em sua vida. Evangélica há 12 anos, atua como pastora e conta suas experiências em igrejas e eventos em toda a parte. “Sou pastora, teóloga, atriz e corretora. Exerço as quatro funções atualmente, porém, gostaria de viver exclusivamente para o Reino do Eterno”, destaca.
Enfim, ela nasceu mesmo para o sucesso, independente das áreas onde atua.
Deus abençoe, Simone, o “Cultura Viva” agradece o carinho!

CULTURA VIVA: Depois de tantos anos de conversão, que avaliação você faz de sua vida antes e depois de conhecer ao Senhor Jesus?
SIMONE CARVALHO: Simples e objetiva – “Conheci o PARAÍSO, não volto para o inferno NUNCA MAIS !”

C.V.: Quais as principais mudanças percebe em você? Se estranhou, no início?
S.C.: Como diz em Gálatas, os frutos do Espírito: mansidão, longanimidade, domínio próprio, etc. Também aprendi a respeitar mais os limites de cada um. A mudança sempre faz-nos ter um grande choque.

C.V.: Qual foi o dado mais forte que te levou a Cristo?
S.C.: O meu encontro com o Eterno foi em casa quando lancei uma faca em direção ao meu filho de 13 anos. No dia seguinte entreguei a minha vida à Seu Filho, meu Senhor e meu Salvador - Yeshua Ha Mashiach.

C.V.: Se comparado ao cotidiano de uma pastora para o de uma atriz, há algumas diferenças. Poderia pontuar algumas?
S.C.: Como atriz, por mais que eu dê vida aos personagens, será sempre uma interpretação... Como pastora, eu vivo e prego a VERDADE !

C.V.: Mesmo pastora, sua profissão é atriz e Deus te deu dom para isso. Já pensou ou recebeu convites para atuar ou produzir peças teatrais com mensagens evangelísticas?
S.C.: Este é um dos meus objetivos e que tenho concretizado, pois não enterrarei o talento que Deus me concedeu (como na parábola). Já fiz uma mini-série na TV Record, um filme para as locadoras, um curta-metragem, duas apresentações da “Paixão de Cristo”.

C.V.: Hoje em dia, em quem você se inspira nas pregações? Você também canta quando prega nas igrejas?
S.C.: Minha fonte não vem de homens, mas, direto do Trono de Deus! Quando estou ungida, faço o que o Senhor me ordenar.

C.V.: Ainda existem centenas de admiradores seus por todo o Brasil. Que recado você deixa para esse público?
S.C.: Orem por mim e para que a área artística evangélica se expanda para que, com o talento que o Senhor me concedeu, seja este, usado e divulgado com a mensagem de Salvação e Edificação para a Sua glória.

C.V.: Quem quiser te convidar para participar de eventos evangelísticos, como deve proceder?
S.C.: Hoje sou do Ministério Pedras Vivas - Congregação Adonay Shamah - resgatando as raízes bíblicas judaicas. Pode me escrever para este e-mail - missionariasimonecarvalho@yahoo.com.br

0 comentários: