FERNANDO PIRES NO DESFILE DA FILIP SHOES

20 março 2009 |

Fernando Pires chega ao Rio neste final de semana para participar do desfile da Filip Shoes, na segunda, a partir das 19 horas, no hotel Windsor da Barra (Av.Sernambetiba, 2630). O famoso estilista brasileiro, que tem peças usadas por inúmeras estrelas internacionais como Madonna e Mariah Careh, virá com uma mala cheinha de novidades.

Para Lozia Filip, dona da butique de calçados que representa, com exclusividade, a grife de Fernando, "será mais um grande presente para a festa em prol do Centro Cultural Cartola". Afinal, a empresária e dona da Filip Shoes (e do Espaço 555, na Olegário Maciel, Barra) conseguiu reunir um elenco estelar para o desfile beneficente da coleção outono/inverno que fará no hotel Windsor, dia 23 de março.

Luma de Oliveira, Alcione, Monique Evans, Preta Gil, Belo, Hugo Gross, Latino, Selminha Sorriso, Ângela Bismarck, Marcelo Chocolate, Fátima Montenegro, Cosme dos Santos, Ivo Meirelles, Liliana Rodrigues, André Gaspareti, Rosemary, Gracyanne Barbosa, Mirella Santos, Fany Giourgulho, Desirèe de Oliveira e Marcos Wainberg, dentre outros, estão confirmados na passarela. Como a nova coleção engloba o chamado "mês das noivas", Hugo Gross e Fátima Montenegro irão representar os tantos casais de apaixonados que devem contrair núpcias este ano, com modelos especialmente confeccionados para a ocasião.

O desfile será apresentado por Jorge Perlingeiro e contará com a participação especial das crianças da Orquestra de Violinos do Centro Cultural Cartola/Petrobras.

Para aquisição de ingressos - que não serão vendidos - basta levar duas latas de leite em pó, que serão doadas para as crianças dos projetos realizados pelo CCC.

0 comentários: