Ivete Sangalo: uma explosão de alegria e energia baiana

28 dezembro 2008 |


Entrevistada: Ivete Sangalo.
Ocupação: Cantora.

CULTURA VIVA: O que significa, para você, o dom de cantar?
IVETE SANGALO: Uma dádiva de Deus, hoje sei que vim à terra para levar alegria às pessoas, eu me amarro em estar no palco,ele é a fonte de minha energia.

C.V.: O que seu coração diz quando um público de milhões de fãs canta num só coral suas músicas?
I.S.: Me sinto a pessoa mais realizada do mundo, é a maior recompensa de todo meu trabalho, meus fãs são a maior riqueza que conquistei em toda minha carreira.

C.V.: Tem algum sonho seu que ainda não se realizou?
I.S.: Acho que só está faltando o de ser mãe, que ainda vou realizar, pois os outros já realizei todos....

IVETE SANGALO E MARACANÃ... TUDO A VER!

A cantora Ivete Sangalo viveu um grande desafio em sua carreira no dia 16 de dezembro de 2006: fazer um megashow no Maracanã. Preocupada, a artista tinha noção da responsabilidade e, hoje, em exclusividade para o “Cultura Viva”, ela conta como passou pela experiência, depois do sucesso de expectativa e público. Ela merece!

CULTURA VIVA: O que passou pela sua cabeça quando viu o Maracanã lotado só para prestigiá-la?
IVETE SANGALO: Fiquei na expectativa do lugar cheio de gente fazendo música e fazendo daquele dia um dia único. Bateu muita emoção todos os dias que antecederam a
festa, mas no dia do show, me senti quase que levitando de tanta emoção, só sabe e sente quem vive isso.

C.V.: Como foi a experiência de encarar vários desafios em uma só noite: gravar um CD e um DVD Ao Vivo, no Maracanã? Sentiu o peso da responsabilidade? Em algum momento você imaginou que algo poderia dar errado?
I.S.: Não só sonhei, como parte desses sonhos se realizaram no dia 16 de dezembro de 2006. Faço sempre uma grande oração de agradecimento, de fé e de construção de boas coisas, nada ia dar errado...

C.V.: Qual o balanço que você faz, agora, que o evento aconteceu com sucesso além das expectativas?
I.S.: O DVD ficou lindo, uma marca de qualidade para o business do Brasil. Vamos em frente que sempre vem mais idéias e mais desejos. Quero música, quero aprender mais sobre ela e viver intensamente por ela. Como diria Gilberto Gil... “ela eu vivo tempo todo com ela....”.

C.V.: Esse sucesso todo em sua carreira a torna mais vaidosa? Como você encara a fama?
I.S.: Acredito no que faço e falo. Não podemos achar que tudo que é dito tem de ser absorvido sempre de forma positiva. Sou artista e é preciso ter este equilíbrio. Aceitar as coisas boas e as que divergem do que você acha.

C.V.: Lançar um novo produto no mercado, hoje, não é um pouco arriscado?
I.S.: Se você acredita em seu potencial e tem fãs, como tenho, nada é impossível.

C.V.: As pessoas gostam muito de te ver na televisão. O projeto do “Estação Globo” não poderia se estender para o ano todo?
I.S.: Sobre TV fico cada dia mais atraída. É uma delícia ter o povo brasileiro tão pertinho, todos ao mesmo tempo. Mas, no momento, a minha prioridade é cantar.

C.V.: Como surgem as suas canções?
I.S.: As músicas pintam em minha cabeça de uma hora para outra, às vezes brincando no palco elas surgem...

Foto: Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

Impossivel não ser fã de Ivete!
Esta menina tem um quê que nos fascina!
Ela tem uma expontaniedade fora de série e é isto que mais me chama a atenção em sua personalidade!
Amo sua arte, seu talento, amo a cantora que faz o Brasil pular de alegria, e amo a força interna que a Ivete tem, que vale mais do que todo o sucesso deste mundo!
Mais uma entrevista feita pelo Edson que me prendeu do começo ao fim!
Parabéns pela qualidade de seu jornal e se um dia se lembrar, dê um beijo na Ivete por mim!