Escritório virtual oferece 60% de economia às pequenas empresas

30 setembro 2008 |


Despesas são compartilhadas entre empresas, equilibram o orçamento e desafogam planilha de redução de custos

Ter o próprio negócio, oferecer infra-estrutura e ainda economizar com despesas fixas como aluguel, IPTU, condomínio, conta de luz, telefone. Estas são as principais características do Virtual Office, maior empresa de escritórios virtuais do País em número de clientes. A economia oferecida pelos escritórios multifuncionais pode chegar a 60% em relação aos custos de uma empresa com sala própria.
Segundo a diretora Mari Gradilone, a empresa aluga salas exclusivas mobiliadas com ar condicionado e acesso wireless, além de contar com serviço de recepcionistas bilíngües e telefonistas, que atendem os clientes por meio do mais moderno sistema de comunicação com linhas individualizadas e atualização de dados. “As vantagens são grandes principalmente para novos negócios”, enfatiza. E afirma que “empresas estabelecidas e até multinacionais também descobriram benefícios com o serviço”.
A economia está na proposta do serviço. O Virtual Office oferece espaços compartilhados que abrigam várias empresas. Despesas de aluguel, IPTU, condomínio, luz, além de custos de funcionários de limpeza e também o “cafezinho” são divididos entre as empresas e assim os custos ficam equilibrados. “O empresário não precisa se preocupar com a manutenção da limpeza, pagamento de contas, administração de pessoal, e tem o tempo integral só para cuidar do negócio”, conclui.

0 comentários: